Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Delícia de Morango!

Boa Tarde gente!!!! Que saudades... rsrsrs fiquei um dia sem postar, mas já senti falta de vocês... Bem o assunto de hoje, eu estava ansiosa pra dividir com vocês... não é nenhuma receita passo a passo mas é uma conquista pra mim... hoje entreguei minha primeira encomenda de boloooo!!!!!!   Nossa apesar de cansada fiquei muito orgulhosa da minha obra de arte... (rsrsrs) Gente é muito gostoso fazer aquilo que agente gosta né??? Essa minha primeira encomenda me mostrou que as pessoas estão confiando em mim... e eu estou muito feliz por isso... Queria dividir com vocês essa alegria...  Estou muito feliz mesmo, pois a receita só sai bem feita e bonita quando se é feita com amor!!! Cozinha pra mim, como eu já falei aqui é uma paixão sem fim... e cada dia mais eu me sinto apaixonada por essa Arte!!! Bem eu vou postar as fotos pra vcs verem e comentarem o que acharam...  Ah sim... já ia me esquecendo o bolo se chama Delícia de Morango é um bolo com recheio de creme belga com pedaço de Morango na massa de pão de ló branca!! Bjus gentem.....





0 comentários :

Postar um comentário